Inspiração

Adoro ouvir e escrever boas histórias! Se você quer compartilhar a sua, escreve para mim. Fale de seu amor pelo esporte, das coisas boas que ele trouxe, do que você aprendeu em meio às passadas. Enfim, abra seu coração e conta o que a corrida faz por seu corpo e sua alma. É só enviar um e-mail para yara.achoa@uol.com.br.

Arquivo de histórias inspiradoras

MariaRita3

MARIA RITA
– A corretora de imóveis Maria Rita de Cassia, de Manaus, começou a correr em 2003, aos 37 anos, de forma inusitada. Continue lendo…


bloco 2

LIÈGE GAUDÉRIO
– A educadora física Liège Pereira Gautério, de Porto Alegre (RS), que submeteu-se a um transplante de pulmão, dá uma lição de fôlego. Continue lendo…


8 - 8_Golden4DF_flavioNasc_Arena_036DANIELLE NOBILE
– A professora Danielle Nobile sofreu um acidente de carro, ficou tetraplégica e teve de dar um tempo ao esporte que tanto amava. Mas não se deixou abater. Continue lendo…


Uma resposta em “Inspiração

  1. Meu nome é Cida, irei fazer minha primeira corrida no sabado. Quando iniciei os treinos fui puxada por uma prima, e eu ficava imaginando porque ela gosta tanto de correr, achava até estranho a pessoa acordar bem cedo no domingo pra treinar,rsrs. Mas como estava com colesterol alto, bem acima do peso ( ainda estou ) , e o médico recomendou exercícios, não tive outra opção, fui treinar com Patricia. Para minha surpresa agora também eu vou cedo aos domingos para treino, isso já fazem alguns meses. Não consigo mais ficar sem treinar, a sensação de liberdade e de prazer é incrível. Quando estou correndo digo que estou comigo mesma, faço companhia a mim, e descobri que sou a melhor companhia, rsrs. Sem contar com os 7 quilos que já foram embora.

Os comentários estão desativados.