… Uphill Marathon, o livro…

1Não canso de dizer: começar a correr, lá atrás, em 2005, foi uma das melhores coisas que eu fiz por mim, em toda minha vida. Mas nunca imaginei que poderia ir tão longe. Conheci pessoas e lugares que me marcaram para sempre. E, sem perceber, acho que também marquei a vida de muita gente por aí. Isso porque eu corro com paixão, deixando o corpo e a alma irem ao sabor de cada passada. Às vezes pode parecer uma viagem, eu sei. Afinal, é só um esporte. Mas eu amo, vivo e devo muito a esse esporte.

Uma das boas coisas que a corrida me proporcionou foi ter participado da UpHill Marathon, na Serra do Rio do Rastro (SC), a primeira maratona de subida do Brasil.

Ontem aconteceu o lançamento do livro “Morro Acima”, do jornalista Erich Beting, que conta a história da UpHill e traz os depoimentos dos 50 bravos participantes – entre eles, essa que vos escreve!

Como não me emocionar com a demonstração de carinho e parceria de dois grandes jornalistas de esporte. Obrigada Erich e Iuri Totti pelas palavras. Obrigada Rogério Barenco, Mariana Pires, Eduardo Oliveira e toda equipe Mizuno. Obrigada Bernardo Fonseca, Clayton Conservani e toda equipe da X3M. Vocês são demais! 

A corrida me faz sentir mais viva, faz meus dias melhores, me ajudou a chegar onde nunca havia imaginado chegar… A corrida é vida em movimento. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Uma resposta em “… Uphill Marathon, o livro…

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s