… faltam 3 dias, 19 h e 12 m para minha segunda maratona – NY!!!

31188aDaqui a pouco sigo para mais um desafio… Correr a Maratona de Nova York – o sonho de qualquer corredor. O treinamento é duro, mas necessário. A prova é dura – 42 km são sempre 42 km… Mas tudo compensa. É maravilhoso cruzar a linha final, ainda mais com a chegada no Central Park!

Vou tentar alimentar o blog no período que estiver por lá, contando minhas aventuras…

A Maratona acontece no próximo domingo, dia 2 de novembro. Ainda não sei se eu estarei usando um esquema GPS – Global Positioning System (ou “Sistema de Posicionamento Global”), mas alguns amigos meus estarão. Com isso será possível acompanhá-los passo a passo durante o percurso, ao vivo, pela Internet.

Basta acessar o site http://www.tractrac.com/nymarathon. Hoje, no horário de Brasília, nossa diferença é de duas horas a mais em relação a Nova York. No final de semana da maratona, os americanos sairão do horário de verão deles, aumentando essa diferença para três horas. Portanto, com a largada da primeira onda às 9h40 da manhã de lá, o acesso ao link aqui no Brasil poderá ser feito a partir de 12h40. Meus amigos brasileiros que estarão com GPS são: Marcelo, Eybe, Braz, Nara, Francini, Luis Fernando, Danilo, Ricardo e Ângela.

De qualquer maneira, também há a possibilidade assistir toda a corrida ao vivo pela Internet, no endereço UniversalSports.com.

Beijos e obrigada por todas as manifestações de incentivo, apoio e carinho.

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s