… receber incentivos de leitores não tem preço…

revistaMais e-mails de leitores da Contra Relógio comentando meu relato sobre a primeira maratona, em Porto Alegre.

Um foi do José Maioral, de Floripa 

Olá Yara, bom dia!

Já faz algumas semanas que penso em lhe escrever, mas só hoje finalmente coloquei em prática minha intenção.

Só me apresentando rapidamente, meu nome é José Maioral Jr., sou um corredor veterano, cujo ponto mais alto nas corridas, são sem dúvida as maratonas, sendo que já completei 22 desde minha primeira em Blumenau 1989. Neste ano tive ainda a alegria de acompanhar de bike meu filho Rafael Maioral em sua primeira maratona (Floripa) e corremos juntos a de São Paulo. Ainda fiz sozinho a linda Maratona do RJ (recomendo) que só havia corrido em 1992 e 1993.

Sou assinante da revista Contra Relógio desde a número 1 e foi com muito prazer que li seu depoimento sobre sua estréia na distância.

Na verdade é possível destacar outras excelentes matérias que você tem escrito, mas não posso negar que o assunto maratona é o que mais mexe comigo.

Achei tão emocionante seu depoimento que tomei a liberdade de repassá-lo para duas grandes amigas (de corrida e do trabalho) que pretendem passar pela sua experiência no ano que vem em Floripa 2009, cidade que moramos, ainda que eu seja natural de São Paulo, capital. Minhas amigas Caroline e Angela estão nesta semana estreando numa 1/2 maratona aqui da região, iniciando pra valer seus preparativos para o tão sonhado desafio. Percebo que apesar da vontade, elas ainda estão muito preocupadas com a distância e inseguras quanto a real possibilidade de chegar lá. A experiência delas se resume a provas de até 15km e corridas de aventura (em trilhas). Daí seu depoimento ter sido muito importante para dar mais um impulso na busca deste objetivo, neste momento decisivo.

No mais, desejo a você muita sáude, muita disposição para novas conquistas, esportivas, pessoais e profissionais e mais uma vez obrigado por compartilhar sua experiência e com certeza, fazer diferença na vida de tantas pessoas incentivando-as a uma melhor qualidade de vida e autoestima cada vez maior

Abs, José Maioral Jr.

digitaO outro email foi do Joel Leitão, de São Paulo:

Prezada Yara, boa tarde!

Sou leitor e assinante da Contra-Relógio. Acabei de ler o seu relato, sobre a Maratona de Porto Alegre, e tenho que confessar que ele é muito emocionante.

Parabéns pelo feito e por dar tantas dicas importantes. É bom ler as experiências de MARATONISTAS.

Treino sozinho, já corri uma meia (Campinas), tenho como meta uma Maratona no próximo ano, e talvez mais uma meia até o final deste. Seu relato é realmente estimulante.

Com admiração,

Joel – São Paulo

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s