…é bom até de “madrugada”…

ibiranoitePor conta do meu ritmo intenso de trabalho que se intensificou nos últimos dias e deve durar mais umas tantas semanas – e que me impede de ir treinar à noite, como eu fazia -, tive de reorganizar minha vida.

O mais difícil é “encaixar” um horário para os treinos. Já estava ficando preocupada, pois tenho alguns objetivos e sem treinos não conseguirei cumpri-los.

Mas essa semana decidi: o tempo que tenho é das 5h30 às 6h30 da manhã e é aí que vai ser.

Hoje foi o primeiro dia desse treino quase de madrugada. A rotina começa bem mais cedo, quando o relógio desperta às 4h50. Depois daquela enroladinha de cinco (quase 10) minutos, tem que levantar, tomar café, colocar a roupa…

Bom, mas às 5h30 estava no carro, indo para o parque, que felizmente é perto de casa e o trânsito excelente devido ao horário. Mas confesso que estava com medo, porque ainda estava escuro, noite mesmo. Pensei: vou chegar lá, não vai ter ninguém, tá escuro…

10 minutinhos depois, estava no Ibira. E para minha surpresa não estava vazio. Pensei: que gente maluca que acorda cedo! (rsrsrs)

Sei que não é maluquice, chamaria isso de determinação. Ou um pouco dos dois, como disse um amigo.

E como é bom treinar ao amanhecer. Alguns corredores, que devem ser assíduos do horário, me cumprimentaram identificando talvez uma nova madrugadora.

Fiz um rápido alongamento e corri 6 km em 34m46s. Me senti ótima, vim para casa, tomei meu banho e já estou na roda-vida de trabalho.

Que não me falte energia para continuar nesse ritmo.

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s