… meu filho também corre…

Ontem foi a vez do Antônio usar toda a energia dele na pista de corrida na Prova Infanto-Juvenil Corpore Batavinho. E ele já faz pose de atleta, alongando antes de sair de casa.
O local da prova foi de primeira linha: a pista de atletismo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera. É a coisa mais linda ver as crianças se esforçando, correndo, chegando, comemorando, aprendendo o verdadeiro espírito do esporte.

Foi a estréia do Antônio nos 200 metros (até o ano passado sua categoria era de 50 metros). Ele se manteve bem do início ao fim, mandando ver sem parar. Aqui não se pode nem pensar em tempo e colocação. O que importa é que meu pequeno fez uma linda corrida. A postura dele como corredor é uma graça!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O legal também é que ao mesmo tempo em que acontecia a corrida infantil, grandes atletas de salto com vara participavam ali de uma competição. E pudemos ver os saltos espetaculares da Fabiana Murer, nossa representante na modalidade na Olimpíada de Pequim em 2008. E depois de tanta folia, o Antônio continuou com toda a energia…

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s