… faltam 77 dias para minha primeira maratona…

euMMSP3

Ontem, 9 de março, foi um dia muito especial. Corri minha terceira Meia Maratona, desta vez na minha cidade. Fui para a prova com aquela ansiedade básica que a gente sente diante de uma prova mais longa, mas me sentindo bem.  

Segui um ritmo confortável e estável durante todo o percurso. Tanto que o previsto era para eu completar em 2h06m – seis minutos por quilômetro, mas cheguei com 2h03m24s – menos de seis por quilômetro. Fiquei tão feliz! Já é meu recorde pessoal em Meia Maratona: 02:03:24.

Larguei na minha, sem me “deslumbrar” com a performance, pois se eu apertasse nos 10 primeiros K, poderia ter problemas lá na frente. Fechei os 10 k com 56m.

Ao completar a primeira volta, chegando no Pacaembu, bem quando eu passava pela metade da corrida, ao lado do pórtico, o Vanderlei Cordeiro concluía a prova. Foi lindo assistir sua chegada.

Aliás, foi emocionante ver quenianos e brasileiros de elite durante o percurso, porque como são duas voltas – saindo do Pacaembu, passando pelo Minhocão – e eles tiram uma volta de vantagem sobre nós pobres mortais, a gente assiste a disputa ali, de pertinho.

 Bom… Cheguei bem, sorrindo, feliz para o abraço. Foi D-E-M-A-I-S!!!

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s