… o blog hoje faz um ano…

bolo_aniversario1Comecei a escrever esse blog um ano atrás, em período de recuperação de uma fratura por estresse na tíbia esquerda, que me deixou fora das corridas por três meses.

Mas foi um período muito marcante em minha vida. Uma época de grandes mudanças, que me fizeram ver muitas coisas, aprender outras tantas… 

No primeiro post eu expliquei: “Eu corro porque quero vencer a mim mesma, quero me desafiar, quero buscar novos horizontes. Corro porque quero SER FELIZ!” 

Hoje, reforço: “EU CORRO PORQUE A CORRIDA ME FAZ FELIZ. VENÇO A MIM MESMA, DESCUBRO NOVOS HORIZONTES A CADA TREINO, A CADA NOVO PERCURSO, A CADA PROVA.” 

Agradeço a todos os que visitam, lêem e comentam o blog. Agradeço aos amigos virtuais e aos reais que fiz graças ao blog. 

Quando comecei a correr, em agosto de 2005, não imaginava que seria capaz de tantas conquistas, como as de agora. 

Nem me passava pela cabeça correr uma maratona. E aqui estou eu, muito confiante, certa de que sou capaz de enfrentar 42 Km com determinação e força. E certa de que vou chegar inteira, feliz, pronta para um novo desafio. Porque é essa a principal lição que tiro das corridas: a gente sempre pode mais. Acredite e leve isso para sua vida! 

Estou feliz também porque amanhã minha filha, a Fernanda, faz 19 anos. Parece coisa de mãe (e é coisa de mãe, hehehehe), mas passou tão rápido… 19 anos: e ela é uma moça linda, determinada, esforçada. Só falta começar a correr…

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s