… correr é uma verdadeira ‘revolution’…

Não sabia se ia correr ou não a prova Nike +, na USP, mas lá fui eu.

Acordei cedo (5h45), me arrumei e fui. Parei o carro perto da Av. Politécnica e peguei um dos ônibus que a Corpore colocou à disposição dos corredores para chegar até a Arena.

Meu longo do final de semana era para ser 18 km (porque semana que vem tem a Meia do Rio). Mas corri 8 km ontem e completei com os 10 km de hoje na prova da Nike.

Um pouco ‘cansada’ pelo treino de ontem, fiz o primeiro e o segundo quilômetros acima dos 6 minutos (+ou- 6:20). Depois fui chegando aos 6 minutos até o quilômetro 5. E aí pensei: “chega de passear, vamos correr…” 

Diminui o tempo por quilômetro, mas não deu para completar em 55 minutos, como eu queria. Terminei com o tempo de 57m29s.

Senti falta, na verdade, de uma companhia para ditar o ritmo (nas últimas provas a Jacke me ajudou muito). E durante o percurso não consegui me concentrar em um ‘coelho’ para seguir.

Mas, enfim, completei e terminei bem. Como corri sem chip, não tinha direito a medalha. Só que, com um pouquinho de insistência, consegui que um rapaz da organização me descolasse uma. Apelei: “Moço, como é que eu vou chegar em casa sem medalha? Meu filho está esperando eu chegar com a medalha…” Ele deu risada e me deu uma… Hahahaha. Valeu, moço!!!!

Anúncios

p o d e_f a l a r

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s